sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bruno Silva encerra carreira após cirurgia no ombro


Uma infecção hospitalar força o término da carreira do jogador uruguaio Bruno Silva – após uma cirurgia no ombro - que quase lhe custou a vida.
Um ano após conquistar a Libertadores pelo Inter, Bruno Silva, deixará o futebol. O lateral-direito concedeu uma entrevista à Rádio 1010, de Montevidéu, reproduzida pelo site Ovación, quando informou que teve uma complicação na operação realizada na Europa. O camisa 20 do Ajax, da Holanda, teve uma infecção hospitalar.
Após o contágio, precisou passar por outras cinco operações que o salvaram. No entanto, os procedimentos o afastarão dos gramados. Silva está em Montevidéu se recuperando.
O lateral-direito tem 31 anos. Em 2010, esteve no Inter por empréstimo. Participou da campanha do Inter no título da Libertadores, mas não esteve com o grupo no Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes. No final da temporada, não teve seu vínculo prorrogado, retornando para o Ajax. Pelo clube gaúcho, marcou um gol e deu duas assistências. Além do Inter e do Ajax, Bruno atuou pelo Danubio, do Uruguai, e Groningen, da Holanda.

Nenhum comentário: