terça-feira, 9 de março de 2010

Vereador diz que errou em inscrever filha no Proesc II

O vereador Edmundo Pichler (PMDB) que emancipou a filha para se enquadrar nas exigências do Programa Ensino Comunitário – Proesc II, declarou para o Jornal A 1ª Folha (edição de hoje, 9), que errou em inscrever a filha no Proesc.

Leia trechos da entrevista:
Depois de ler e escutar a manifestação de quem veio a público sobre o assunto, ele comenta que começou a pensar na legalidade, na impessoalidade e na moralidade. “Nesta eu refleti e minha consciência não me deixou tranquilo, pois com certeza, existem pessoas mais necessitadas que minha filha, assim como existem mais avantajados financeiramente”, salienta.
“Quero fazer referência a uma mensagem na internet a respeito do Tsunami, dizendo que quero que o meu Aceguá seja invadido por um tsunami de empreendedorismo, positivismo e que deixem ‘mea culpa’ para que jovens de Aceguá possam acreditar neste vereador, como um ser humano que erra, mas, por favor, dou-lhes a liberdade de me corrigirem”, complementa.

Proesc
O Proesc é um convênio entre o Governo Federal, Urcamp e Prefeituras, que disponibiliza bolsas integrais para estudantes com renda percapita inferior a um salário mínimo e meio.

Nenhum comentário: